17 de dezembro de 2012

Minha nova t-shirt favorita

É muito boa a sensação de quando batemos o olho em uma peça de roupa e já sabemos que ela foi criada pra gente! Fazia muuitoo tempo que não me sentia assim com relação a camisetas e ontem meu cunhado lindo, Jadson André, veio aqui em casa depois de uma longa temporada no Canadá! Ele trouxe uma t-shirt linda de viver daquelas de “fui pra lá e lembrei de você”, mas a diferença é que essas camisetas são bem mais legais, com o nome da cidade toda personalizada e sem cara de presente de turista. Tanto que fui hoje para o meu último dia de aula na UP e os meninos acharam que eu estava com uma camiseta do Manchester (escreve assim?). Não sei de onde tiraram essa ideia, mas o fato é que ela é oficialmente minha camiseta favorita.


Curti a ideia de ficar “enrolando” as mangas da camiseta para dentro, dá uma cara diferente e como ela é preta, passei menos calor também. O resto do look, que eu sempre tiro por parte no Instagram ( segue lá @camilarehbein), ficou por conta de uma calça jeans da Blue Steel by Renner que está comigo a século e já está toda detonada, sapatilha de oncinha da Maria Filó para a C&A e relógio Michael Kors. Um look bem preguicinha, mas que funciona super bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário.