20 de dezembro de 2012

Escolha do dia

Acho que nunca optei por usar saias no dia a dia. No final das contas, eu sempre optava por uma calça jeans ou um shorts e saía para fazer as minhas coisas. Quando ia trabalhar, só usava calça, mesmo que estivesse fazendo um calor de 39ºC. Só que quanto mais eu fui me interessando por moda e mais fui estudando sobre jornalismo de moda parei de me podar e resolvi usar saias e vestidos no meu dia a dia. Nesse mês de dezembro, o verão chegou com tudo e mesmo quando chove é impossível ficar de calça! Por isso, a minha escolha do dia para fazer minhas correrias foi essa saia que não tem marca, comprei de um cara que estava oferecendo saias no colégio onde minha tia trabalhava, e adoro pois ela possui esses babadinhos verticais que dão volume bem legal e gosto do comprimento (dois dedinhos pra cima do joelho). Para mostrar um pouco mais de pele, emprestei essa regata podrinha da minha irmã, que é da Renner e a sapatilha mega confortável da Botero. Look fresquinho e despretensioso, do jeito que eu gosto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário.