21 de dezembro de 2012

Compras pelo Instagram: LF Brechó

Hoje o dia foi uma correria só, boa parte porque eu e minha família vamos passar as festas de fim de ano na praia e já temos que arrumar tudo antecipado. Mas o que eu vim falar hoje é sobre compras online! Eu sei que muita gente já é adepta disso a cinco milênios, mas sempre fui muito resistente em comprar roupas pela internet (já comprei maquiagens e livros, mas nunca roupas) e  por mais que gostasse da peça, nunca levava e esperava ter tempo para ir na loja física ou ficava só babando.
Mas na última quarta-feira conheci o LF Brechó pelo Instagram e resolvi deixar meus pré-conceitos de lado e caí de cabeça (conforme meu bolso permite, óbvio!). O bacana é que curti algumas peças e logo em seguida as meninas já me perguntaram se tinha gostado de algo e que eu ficasse a vontade. Gostei muito, porque não achei aquela coisa fria de compra online e me possibilitou tirar várias dúvidas quanto a numeração, como a peça ficava no corpo, formas de pagamento e como amo conversar com as vendedoras para ter certeza do que estou comprando, já coloquei duas estrelinhas no meu conceito!


Feito o pagamento, que é por depósito bancário tudo explicadinho por e-mail, minha encomenda não demorou dois dias para chegar! As meninas do LF Brechó enviam  por Sedex toda a compra e entregam para todo o Brasil, basta dar o CEP para que elas possam calcular o valor do frete, que é adicionado ao valor da compra (como em todas as outras)! O legal é que muitas peças nunca foram usadas e são de diversas marcas conhecidas. Minha compra chegou direitinho, embaladinha em  pacotinhos, cada peça em um! Adorei a qualidade do serviço delas e recomendo para quem quiser dar uma olhada, que vão desde acessório a sapatos.


Agora falando das roupas! Comprei uma saia e um casaquinho (da esquerda pra direita), a saia dá na metade da minha coxa e possui uma estampa digital de peixe, o tecido é grossinho mas muito confortável e fresquinho, o cós fica na cintura e ela é traspassada, mas não daquele jeito que fica solto e que sempre tenho a impressão de que se bater um vento vai aparecer partes da minha perna que não quero mostrar. Enfim, estou apaixonada por ela em um nível 10.


O casaquinho é florido e num estilo meio cropped e o que mais me surpreendeu é que o tecido dele é bem fininho. Quando comprei, achei que era mais grosso e que só poderia usá-lo mais pra frente, mas quando chegou e eu fui ver o tecido (não sei nominá-lo - vou perguntar pro meu pai e faço o update aqui!) percebi o quão fresquinho é e no caso de noites mais frescas é super usável. Nunca tive coisas floridas, mas me apaixonei de vez por ele, usarei muito no próximo ano!


E aí gostaram das minhas escolhas? Estava pensando em fazer mais desse tipo de post aqui no blog, o que acham? Se você curtiu as peças, as meninas do LF Brechó tem várias peças, uma mais linda que a outra. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe seu comentário.